top of page
  • Foto do escritorKatherine Carvalho

Um final alternativo para o filme "Meninas Malvadas"

Este texto contém criatividade mirabolante e ideias completamente absurdas extraídas da mente de uma pessoa que, no momento, não tem nada mais importante pra fazer do que ficar imaginando finais alternativos para filmes que já possuem um final oficial. Sinta-se à vontade para me chamar de doida e questionar a fonte duvidosa de onde se originam ideias tão estapafúrdias. Mas se “Meninas Malvadas” não acabasse do jeito como acaba, já pensou se acabasse assim…:


  • E se Cady jamais tivesse sido seduzida pelo universo das “piores pessoas que você pode conhecer” e continuasse fiel ao plano inicial, e eles tivessem conseguido derrubar o império de Regina George sem que Cady se corrompesse, talvez Cady se descobrisse lésbica no final e se apaixonasse por Janis Ian (eu ia amar)?


  • E se na coroação da rainha do baile de primavera, Cady não tivesse feito um discurso motivacional em tom de pedido de perdão, e em vez disso tivesse se autoproclamado a abelha rainha do Colégio North Shore?


  • E se os pais de Cady se assustassem com o comportamento dela logo no início do filme, decidissem retirar a filha da escola e os três voltassem para a África, o império de Regina George continuaria intacto, será que ele se fortaleceria ou entraria em ruína sozinho, apenas numa questão de tempo?


  • E se a professora Norbury realmente vendesse drogas, e Cady na verdade só tivesse divulgado a verdade ao escrever aquilo no Livro do Arraso, e Cady talvez tivesse sido a responsável por livrar a escola de uma perigosa traficante, então o filme se encerraria com o diretor Duvall indo visitar a professora Norbury na cadeia


  • E se Cady não tivesse feito amizade com Janis e Damian, e sim com as gatas negras antipáticas, ou com as garotas que comem demais, ou até com os nerds asiáticos (fala sério, isso até seria provável, né, já que ela também é uma nerd), e o filme tivesse tomado um rumo totalmente diferente onde Cady também seria uma integrante dos vassalos e súditos de Regina George?


  • E se, no fim, Regina George se revelasse a “mocinha” do filme e a gente descobrisse que os vilões sempre foram, na verdade, Janis e Damian?


  • E se Damian se apaixonasse por Kevin G?


  • E se Cady tivesse focado em sua vida acadêmica ao invés de ter se bandeado pro lado malvado de Regina George, ela talvez pudesse ter entrado para os Matletas muito mais cedo e aí ela seria a melhor aluna da escola, teria recebido muitos prêmios e o filme acabaria com ela conseguindo uma vaga na melhor universidade dos Estados Unidos e dando muito orgulho para seus pais


  • E se Cady Heron realmente tivesse empurrado Regina George na frente do ônibus, e Regina tivesse morrido, o diretor Duvall chamaria a polícia e Cady teria ido pra cadeia, e no fim “Meninas Malvadas” seria um filme cuja protagonista é uma psicopata, não simplesmente uma menina fútil e, bom… malvada, né

Obrigada!

gulfer-ergin-LUGuCtvlk1Q-unsplash.jpg

Explore

Visite minha loja na Amazon e conheça meus contos, crônicas e livros

Por Katherine Carvalho

bottom of page